Municípios da região solicitam nova viatura para a BM de Constantina

Nesta quinta-feira (17), representantes de Constantina, Engenho Velho e Novo Xingu participaram de audiência com o Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do RS, Ranolfo Vieira Jr.

Na oportunidade, foi apresentada uma solicitação para que seja destinada nova viatura para a Brigada Militar (BM) de Constantina, o que vai contribuir com o fortalecimento da segurança pública na região, possibilitando melhores condições de trabalho e maior agilidade nos serviços prestados pela BM.

Participaram da reunião com o Vice-governador: o Prefeito de Novo Xingu Jaime Martini, Vice-prefeito de Engenho Velho Diego Martinelli, Prefeito em exercício de Constantina Adroaldo Araujo, vereador Ari Giacomini, vereador Nildo Zanella e deputada Zilá Breitenbach.