Município repassa 175 mil para a AHCROS

Na última sexta-feira, 26/11, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o Vice Adroaldo Araújo e o Coordenador do Departamento de Administração Robson Kuster receberam no Gabinete o Presidente da AHCROS, Moisés Loreno dos Santos, para realizar a assinatura de um convênio entre a AHCROS e o Poder Público Municipal para atender à solicitação de auxílio financeiro da instituição, contribuindo na promoção à saúde de nossos munícipes.

O município repassou R$ 175.000,00 para a instituição, sendo destes R$ 85.000,00 de recursos próprios e R$ 90.000,00 de uma emenda parlamentar da Deputada Liziane Bayer.

O Executivo Municipal reforça a importância do apoio a instituição, para melhorar cada vez mais o trabalho desenvolvido pela AHCROS que atende o município e também a região.