Município recebe selo de regularidade no pagamento de precatórios

Na tarde de ontem, 18/05, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve na Sede do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul para receber o Selo de Regularidade no Pagamento de Precatórios.
Estiveram acompanhando o Prefeito Fidel o Procurador Jurídico do município Felipe de Martini e o agente de controle interno Marcos Conterato.

O selo é concedido aos municípios atestando sua boa conduta administrativa no pagamento dos débitos judiciais e, neste ano, 14 cidades gaúchas foram contempladas.

De acordo com a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira, “essa conquista não é alcançada sem gestão, responsabilidade e seriedade na condução da máquina pública, pois sabemos das dificuldades enfrentadas pelos gestores públicos municipais.”