Município investirá R$ 1.364.731,62 em asfalto e infraestrutura através do FINISA

Na tarde de ontem, 15/03, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e o servidor Emerson Zanella receberam no gabinete o representante da Construbrás, Claudio Rossatto, para assinar o contrato de execução e autorização de obras de infraestrutura do FINISA.
A empresa Construbrás foi a vencedora do processo licitatório, feito através de tomada de preço.

Nesta segunda etapa do programa estão inclusas as ruas Ítalo Ferlauto, Jacob Dallagnol, Jonas Francisco Farezin, José Pereira, Magno Cesar Cenci, Mario Eduardo Giacomini, Santo de Martini, Silvio Cezarotto, Travessa Balduíno Costa e Valdecir Fiorentin com um valor previsto de R$ 1.364.731,62, para a execução de 9.140,42m² de asfalto e também colocação de sinalização.

As obras devem iniciar nos próximos dias.