Município investe em formação para jovens do agro Na tarde desta quinta-feira, 14 de maio, foi realizada a assinatura do contrato com o Instituto Manager Google, que será responsável por desenvolver uma formação voltada aos jovens do agro no município. A iniciativa contará com um investimento de R$ 70 mil, ao longo de 12 meses, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Secretaria de Agricultura. O projeto irá beneficiar 25 jovens, que participarão de treinamentos e atividades em turno inverso ao escolar, promovendo qualificação, aprendizado e novas oportunidades para o desenvolvimento no meio rural. A ação busca incentivar o protagonismo dos jovens no campo, fortalecendo o conhecimento, a inovação e o futuro da agricultura local, além de contribuir para o crescimento da comunidade e das famílias do interior. Andreize Riboldi/ Ascom Prefeitura Municipal