MUNICÍPIO DE CONSTANTINA RECEBE CERTIFICADO DO SESC

Na manhã desta quinta-feira (25/01), o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo e a Secretária da Educação Silvana Gheller receberam a visita dos educadores físicos do SESC/Carazinho, Cássio Rauber e Piter Medeiros, que entregaram para o nosso município um certificado pela participação no Dia Do Desafio 2017.
O Dia Do Desafio é um evento difundido mundialmente, que acontece todos os anos na última quarta-feira do mês de maio, sendo uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Em Constantina é realizado pela Administração Municipal, em parceria com o SESC/Carazinho e com o profissionais de educação física do município, onde são realizadas diversas atividades nas escolas, empresas, órgãos públicos e entidades, envolvendo toda a população na difusão de práticas para melhorar a saúde e a qualidade de vida.
Durante a visita também foi tratado sobre o Circuíto de Verão SESC/CMD, que será realizado no dia 04 de fevereiro e vai envolver atletas de toda a nossa região, nas modalidades de Futebol de Areia, Voleibol e Futêvolei.

SESC