MUNICÍPIO DE CONSTANTINA ADQUIRE VEÍCULO ATRAVÉS DE EMENDA DA DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO

Na terça-feira, 24 de abril, o Município de Constantina recebeu, da empresa Marina Veículos, uma camionete modelo Fiat Toro.
O veículo, com o valor de R$ 125 mil, foi adquirido através de emenda parlamentar proposta n° 10708.004000/1170-06 do ano de 2017, de autoria da deputada federal Maria do Rosário, conquistada por intermédio da vereadora Cleusa Tomazelli (PT). Tal recurso, vinculado ao Ministério da Saúde, é direcionado obrigatoriamente para a aquisição de um veículo Pick-Up, cabine dupla 4X4 (diesel), projetor multimídia, computadores, central de nebulização e demais equipamentos próprios para a área da saúde.
É importante ressaltar que a utilização do recurso deve ser unica e exclusivamente para a aquisição dos objetos previstos na proposta de emenda parlamentar, caso contrario caracteriza-se como não cumprimento do objeto.
No ato de entrega do veículo estavam presentes a vereadora Cleusa Tomazelli e o vereador Neocadio Didomenico, representantes da Cresol e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Presentes também representante da empresa Marina Veículos, Prefeito Gerri Sawaris e Vice-prefeito Adroaldo Araújo.
 rosario 2