Município adquire novo caminhão através de emenda articulada pelo Vice-Prefeito Adroaldo e vereador Beto Maffessoni

Na tarde de ontem, 27/01, o Prefeito em exercício Adroaldo Araújo, o vereador João Alberto Maffessoni e o Responsável pela Secretaria de Obras Oberdã Bedin receberam o novo caminhão que fará parte da frota da Secretaria de Obras e também da Secretaria de Agricultura.
O caminhão Atego 1419 – Mercedes-Benz, equipado com caçamba, foi adquirido através de emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi, do Orçamento Geral da União 2018, no valor R$ 185.909,98 articulada pelo Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e pelo vereador João Alberto Maffessoni.
Além do valor da emenda, o município entrou com uma contrapartida de R$ 64.090,02, valor este proveniente de um leilão realizado pela Administração Municipal.

O veículo que passa a fazer parte da frota das secretarias auxiliará em diversos serviços que são executados diariamente como recolhimento de entulhos, transporte de terra e cascalho para estradas do interior, entre outros.