Município adquire nova ambulância semi-UTI

Na manhã de hoje, 27/08, aconteceu a entrega da nova ambulância semi-UTI móvel para a Secretaria de Saúde de Constantina.
O veículo foi adquirido pelo Governo Municipal, com um investimento de R$ 196.000,00 de recursos próprios. Através de uma parceria a Sicredi equipou o veículo, tendo investido um total de R$ 81.800,00.
Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretários, Vereadores, servidores da Secretária de Saúde e equipe da Sicredi.

No ato de entrega, a gerência da Sicredi ressaltou o dever da cooperativa com os associados, mas também com a comunidade como um todo.

O Secretário de Saúde, Vilson Menegazzo, destacou a importância do veículo para transporte de pacientes. Vilson ainda agradeceu a colaboração da Secretaria de Saúde dos municípios de Liberato Salzano e Novo Xingu que foram parceiros quando Constantina precisou transportar passageiros e estava sem veículo. Para finalizar, Vilson agradeceu o Governo Municipal e a Sicredi pela aquisição, bem como toda a equipe da Secretaria de Saúde de Constantina, que tem trabalhado incansavelmente fazendo mais e melhor pela saúde da comunidade.

Por fim, o Prefeito Fidel encerrou lembrando que a Sicredi é parceira do município em outros importantes projetos como o “Juro Zero” e o “Cooperativas Escolares”, e que no caso da parceria para a aquisição da ambulância, aceitou sem pensar duas vezes. Ressaltou que o Governo Municipal está comprometido com ações em saúde e educação, buscando sempre o crescimento e desenvolvimento da nossa comunidade.