Mídias na Educação forma sua 2º Turma em Constantina

Na manhã do dia 15 de março foi realizado no Polo da UAB de Constantina o encerramento da 2ª turma do Curso de Pós-Graduação em Mídias na Educação, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense – IFSUL-Pelotas.

Ao todo foram 23 cursistas que apresentaram seus trabalhos de pesquisa  para a  banca avaliadora em forma de banner, expondo e relatando para a mesma diversos assuntos enfatizando  o uso das Mídias no contexto escolar sala de aula.

DSCF6785DSCF6783

A conclusão deu-se em grande êxito, proporcionado pela qualidade dos trabalhos apresentados pelos alunos. O Coordenador do Polo da UAB de Constantina, o Professor Pedro Pizzi esteve acompanhando os trabalhos de conclusão do curso, e informa que nos próximos dias uma nova turma do Curso de Pós-Graduação em Mídias na Educação irá iniciar as atividades.