MAIS UMA EDIÇÃO DO FÓRUM DE AGROECOLOGIA SERÁ REALIZADA

Nesta sexta-feira (09/02), foi realizada uma reunião entre o Instituto Consciência Planetária, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Educação, EMATER, prefeito Gerri Sawaris e vice prefeito Adroaldo Araújo, com o objetivo de discutir sobre a realização do II Fórum de Agroecologia de Constantina.

O Fórum que está sendo proposto pelo Instituto Consciência Planetária, com a parceria do Poder Público Municipal e de várias entidades do nosso município, será realizado no dia 12 de abril, fazendo parte da programação em comemoração ao aniversário de Constantina.

De acordo com Rosaura Berti, integrante do ICP, o principal objetivo do evento é envolver agricultores, extensionistas rurais e consumidores no debate sobre os rumos da agricultura familiar e da agroecologia, apresentando experiências práticas e pensando em soluções conjuntas para avançar na produção de alimentos saudáveis.

Em breve traremos informações detalhadas sobre o II Fórum de Agroecologia de Constantina.

Fotos: Gustavo Farezin.