Mais de 500 mulheres participam de evento promovido pela Administração Municipal

Na última sexta-feira, 11/03, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou, junto ao CTG Taquaruçu, um evento em homenagem ao dia internacional da mulher. O evento reuniu mais de 500 mulheres da comunidade.

Estiveram presentes também o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecílica de Martini Menegazzo, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, vereadores e servidores municipais.

Cecília e Elisete abriram o evento direcionando uma mensagem as mulheres presentes no evento.

O Executivo Municipal agradeceu a grande participação no evento, reforçando a importância da valorização da mulher em todos os ambientes, seja ele político, familiar ou social.
Para a abertura o Coral da 3ª Idade interpretou algumas canções e fez a alegria do público.

Em seguida, teve início a Palestra Show com Marco e Marcos, que animou o público com canções e também com reflexões sobre a importância da mulher na sociedade.

A Secretaria de Assistência Social também preparou algumas surpresas para o dia de atividades, deixando brindes em algumas cadeiras. Ao final do evento, foi servido um lanche individual, embalado para cada pessoa presente no evento. De acordo com a Secretária Cecília, essa foi uma forma de amenizar a chance de contágio, já que durante o evento as mulheres estiveram de máscara e após, cada uma pode levar seu lanche embalado, sem que houvesse um momento de aglomeração e sem a proteção da máscara.