Logo Prefeitura Municipal de Constantina

Live Noite de Talentos – Educação e Cultura

Nesta sexta-feira, 17/07, a Administração Municipal de Constantina através da Secretaria de Educação e Cultura juntamente com os músicos Martha Eliane Nunes, Cristiano Wagner e Dionei Antunes, promovem a Live Noite de Talentos, que contará com a apresentação de alunos da rede escolar do município de Constantina.
Com transmissão pelo Diário RS e Página da Prefeitura, o evento tem o objetivo de trazer cultura a comunidade, sem que a mesma precise sair de casa.
Convidamos os pais, amigos, colegas e toda a comunidade de Constantina e região para prestigiar este evento, que acontece no dia 17 de julho a partir das 20h.
Gostaríamos de reforçar que para a organização do evento todos os cuidados estão sendo tomados por conta da COVID-19.
Reforçamos o apelo: Se puder, fique em casa! Curta a música e cuide de você e do próximo!

Av. João Mafessoni, n° 483 Centro Constantina – RS CEP: 99680-000

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(54) 3363-8100

adm@constantina.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Acessar o conteúdo