Live: Lançamento da 3ª edição do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias

No próximo domingo, 09 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove a Live de lançamento da 3ª edição do projeto “Descobrindo Talentos Literários”.
O projeto, que já foi duas vezes premiado a nível estadual, neste ano conta a história de personalidades que construíram e constroem a história de nosso município. Com o tema “Nossa gente, nossa história”, a obra tem a participação de mais de mil escritores, alunos das redes municipais e estaduais.
Levando em conta o período de pandemia que vivemos, o lançamento da obra será feito através de uma live, animada por uma dupla de atores do SESC, parceiro da SMEC nos eventos promovidos.
A live inicia às 18h30min., com transmissão pelo Facebook do Diário RS.