LINHA GUARDINHA TERÁ ACESSO A INTERNET

Na segunda-feira, 20 de novembro, foi realizada uma reunião entre os moradores da Linha Guardinha, governo municipal e empresa Viva Telecomunicações para discutir sobre a implementação do sinal de internet na comunidade.
Na ocasião ficou definido que os moradores vão arcar com os investimentos de instalação da torre e a prefeitura vai contribuir com os custos para a ligação elétrica. A empresa Viva fica encarregada do fornecimento das antenas residenciais e do sinal de internet de qualidade.
O próximo passo será o levantamento de quantas famílias possuem interesse em utilizar o serviço, para que depois sejam assinados os contratos e realizada a instalação da torre.
O prefeito Gerri destacou a atuação dos delegados do Orçamento Participativo da Linha Guardinha, que estão em constante diálogo com a administração municipal, buscando sempre melhorias para a comunidade. De acordo com Gerri “o acesso a internet foi uma das principais demandas levantadas pela Linha Guardinha durante as reuniões do O.P, sendo que o governo se coloca como parceiro por entender a necessidade da inclusão digital para toda a sociedade, incluindo o meio rural”.

Guardinha 1

Guardinha 2