Ligação asfáltica entre Constantina e Engenho Velho: Inicia topografia para atualização do projeto

Na tarde de hoje, 16/03, esteve no município de Constantina a empresa contratada pelo DAER, SD Engenharia de Porto Alegre, realizando o trabalho de medição e topografia entre os municípios para atualização do projeto de asfaltamento.

Estiveram acompanhando o trabalho o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Assessor Jurídico Paulo Roberto Maffessoni, vereador Nildo Zanella e o senhor Lodeir Danelli.

De acordo com Diego Schneider, representante da empresa que está realizando o trabalho, serão colocados alguns marcos em intervalos de 500m. A empresa alerta que eles podem estar próximos a cercas ou propriedades e pede para que os moradores não retirem nem alterem os mesmos.

O Executivo Municipal de Constantina reforça o empenho que teve, junto ao Executivo de Engenho Velho e também apoio dos municípios vizinhos e agradece ao Governo do Estado e a todos os envolvidos neste processo, para que fosse possível a atualização do projeto dando assim um passo a mais para a concretização da obra de asfalto entre os municípios, pauta muito importante para o desenvolvimento de toda a região.