LIDERANÇAS SE REÚNEM PARA DISCUTIR CONSORCIO ASFÁLTICO

Na terça-feira, 17 de outubro, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios de Constantina, Liberato Salzano, Engenho Velho e Novo Xingu, realizaram um encontro para dar prosseguimento no debate referente ao consórcio asfáltico intermunicipal.
Na oportunidade os prefeitos realizaram uma exposição sobre o funcionamento dos consórcios que foram visitados nos últimos meses, como é o caso de Pinhalzinho – SC e Três Palmeiras – RS, ressaltando as principais vantagens para os municípios consorciados.
Também foi explanado sobre os procedimentos jurídicos necessários para a constituição do consórcio.
O protocolo de intenções do consórcio intermunicipal já está formatado, sendo que nos próximos meses os municípios darão prosseguimento no estudo das exigências legais para a constituição do mesmo.

Asfalto 1 Asfalto 2