AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 55/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.

AVISO DE DISPENSA 55/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  09/10/2024 a 15/10/2024 – Site do Município de Constantina-RS

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, coordenação e execução de concurso público destinado ao preenchimento de vagas e cadastro reserva do município de Constantina-RS.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 15/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 08 de outubro de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal.

AVISO DE DISPENSA 55 – 2024

Edital de dispensa de Licitação 55-2024 Contratação de empresa para realização de concurso público

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 54/2024 – MATERIAIS HIDRÁULICOS E BEBEDOUROS.

AVISO DE DISPENSA 54/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  08/10/2024 a 10/10/2024 – Site do Município de Constantina-RS

Objeto:  Aquisição de materiais hidráulicos e bebedouros.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 10/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 08 de outubro de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal.

AVISO DE DISPENSA 54

cotação

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 53/2024 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS PERMANENTES

AVISO DE DISPENSA 53/2024

 

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  03/09/2024 a 08/10/2024

Site do Município de Constantina-RS

 

Objeto:  Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, conforme modelo de cotação disponível no site.

 

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 08/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 

Constantina, 03 de outubro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 53

cotação DL53

DeclaracaodePublicacao53

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 52/2024 – CONTRATAÇÃO DE ATIVIDADES CULTURAIS

AVISO DE DISPENSA 52/2024

 

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  02/09/2024 a 04/10/2024

Site do Município de Constantina-RS

 

Objeto:  Contratação de atividades culturais, conforme modelo de cotação disponível no site.

 

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 04/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 

Constantina, 02 de outubro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 52

DeclaraodePublicacao DL52

Notadecotação52

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 51/2024 – AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS GRÁFICOS

AVISO DE DISPENSA 51/2024

 

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  30/09/2024 a 02/10/2024

Site do Município de Constantina-RS

 

Objeto:  Aquisição de impressos gráficos, conforme modelo de cotação disponível no site.

 

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 02/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 

Constantina, 30 de setembro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 51

DeclaraodePublicacao51

Notadecotação DL51

RESULTADO:

Proposta da Empresa – Artes Gráficas Constantina

Ata de reunião e julgamento de propostas

Termo de Homologação e Adjudicação

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 50/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL HIDRÁULICO/ELÉTRICO

AVISO DE DISPENSA 50/2024

 

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  27/09/2024 a 01/10/2024

Site do Município de Constantina-RS

 

Objeto:  Aquisição de material hidráulico/elétrico, conforme modelo de cotação disponível no site.

 

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 01/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 

Constantina, 27 de setembro de 2024.

AVISO DE DISPENSA 50

cotação DL50

DeclaraodePublicacao DL50

 

RESULTADO:

Proposta Empresa Comax

Proposta Empresa Ivete Berra

Ata de reunião e julgamento das propostas

Termo de Homologação e Adjudicação

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 49/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL ODONTOLÓGICO

AVISO DE DISPENSA 49/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  27/09/2024 a 01/10/2024

Site do Município de Constantina-RS

 

Objeto: Aquisição de Material odontológico, conforme modelo de cotação disponível no site.

 

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 01/10/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 

Constantina, 27 de setembro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 49

cotação DL49

DeclaraodePublicacao DL49

RESULTADO:

PROPOSTA DA EMPRESA

Ata de reunião de julgamento de propostas

Termo de Homologação e Adjudicação

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 02/2024 – RPPS – SERVIÇOS DE CONSULTORIA E INVESTIMENTO E SISTEMA ON-LINE DE INVESTIMENTO (SGI) PARA O RPPS DO MUNICÍPIO DE CONSTANTINA.

AVISO DE DISPENSA 02/2024

Processo Administrativo n.° 02/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  24/09/2024 a 26/09/2024

Site do Município de Constantina-RS

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 26/09/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 OBJETO DA CONTRATAÇÃO DIRETA: O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa para prestação de serviços de consultoria em investimento e sistema online de investimentos (SGI), para o setor do RPPS do Município de Constantina-RS, sendo:

Empresa registrada na CVM conforme Resolução 3.922/2010 e suas alterações, visando suporte técnico para a realização de assessorias de investimentos e administrativa do RPPS de Constantina-RS, com a prestação dos seguintes serviços:

1. CONSULTORIA DE INVESTIMENTOS

2.  DA PLATAFORMA ONLINE

3. DEMAIS SERVIÇOS:

 

Constantina, 23 de setembro de 2024.

AVISO DE DISPENSA 02

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/2024 – RPPS – SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO ATUARIAL PARA O ANO DE 2025.

AVISO DE DISPENSA 01/2024

Processo Administrativo n.° 01/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  24/09/2024 a 26/09/2024

Site do Município de Constantina-RS

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 26/09/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

 OBJETO DA CONTRATAÇÃO DIRETA: O objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa para prestação de serviços de avaliação atuarial para o ano de 2025, referente ao encerramento do exercício 2024, para o setor do RPPS do Município de Constantina-RS, sendo:

a) Avaliação atuarial de encerramento de exercício

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Orientações e modelos para coleta dos dados cadastrais de todos os servidores ativos titulares de cargos efetivos, aposentados e pensionistas, contendo informações funcionais, que retratem a situação atual do servidor (órgão ao qual é vinculado, data de posse, data do último cargo, períodos de vínculos ao RGPS e outras), financeiras (remuneração, contribuição, etc.) e pessoais (composição familiar, sexo, data de nascimento, etc.), entre outras informações, para realização da Avaliação Atuarial do exercício, objetivando atender aos dispositivos legais no prazo determinado.

        Crítica e elaboração de relatório de inconsistência do banco de dados dos servidores ativos titulares de cargos efetivos, aposentados e pensionistas que compõem a população de segurados do regime próprio de previdência dos servidores públicos do município.

        Análise e assessoria no saneamento de todas as inconsistências dos dados cadastrais dos servidores ativos titulares de cargos efetivos, aposentados, pensionistas e dependentes.

        Orientações técnicas para definição conjunta das hipóteses atuariais que serão utilizadas nos cálculos atuariais, visando a justificativa técnica para cada uma das mesmas.

        Realização dos cálculos atuariais, objetivando atender dispositivos legais no prazo determinado, apurando-se as provisões matemáticas e as reservas necessárias à sustentabilidade do plano de benefícios.

o        Elaboração de fluxos atuariais para nortear a apuração das provisões matemáticas, considerando-se as alíquotas e métodos atuariais vigentes;

o        Elaboração de fluxos atuariais considerando-se as alíquotas de equilíbrio, à luz da Portaria 1.467/2022.

        Revisão do plano de custeio, visando o equilíbrio financeiro e atuarial, verificando se as alíquotas de contribuição atualmente praticadas garantem a solvência de longo prazo ao sistema, permitindo assim a verificação da situação atual e as projeções de comportamento futuro do plano previdenciário, bem como maior probabilidade de execução de medidas eficazes de reestruturação, se necessário.

        Verificação se o(s) Plano(s), possui(em) déficit técnico, informando qual o seu valor e alternativas de amortização possíveis, observada a capacidade orçamentária do Ente Federativo e a viabilidade de sua manutenção no longo prazo.

        Determinação dos custos suplementares, relativos ao financiamento dos compromissos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

        Elaboração de relatório de avaliação atuarial, contendo o diagnóstico do plano, os métodos e hipóteses adotadas, as condições dos dados cadastrais, o custo do plano e o plano de custeio, visando a sustentabilidade do regime previdenciário, à luz da legislação vigente (IN nº 8/2018).

        Elaboração de Nota Técnica Atuarial para endossar as metodologias utilizadas nos cálculos atuariais e o preenchimento dos demonstrativos exigidos pela Secretaria de Previdência, caso necessária à sua alteração.

        Preenchimento do DRAA – Demonstrativo dos Resultados da Avaliação Atuarial para envio à SPREV.

        Assessoria à contabilidade do RPPS sob os aspectos que envolvam contas atuariais do balanço.

        Apresentação, por videoconferência, aos gestores, do relatório final de Avaliação Atuarial, explicitando a atual realidade financeira-atuarial do regime próprio de previdência, bem como as alterativas para se instaurar a solvência e liquidez do plano de benefícios.

b) Apuração da Duração do Passivo

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Elaborar os fluxos atuariais necessários para apuração da duração do passivo, pela metodologia de Macaulay (duration), à luz da Portaria 1.467/2022.

        Elaborar demonstração da duration, conforme exigências da Secretaria de Previdência.

c) Apuração de balanço de ganhos e perdas atuariais

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Estudos para identificação das principais causas do déficit atuarial por meio do balanço de ganhos e perdas atuariais, à luz da Portaria 1.467/2022.

        Elaborar balanço de ganhos e perdas atuariais considerando-se as principais hipóteses e alterações cadastrais, mapeando o impacto de cada uma das variáveis na evolução do passivo atuarial.

d) Análise da sensibilidade do passivo atuarial

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Estudos para analisar a sensibilidade do passivo atuarial à eventuais alterações das principais hipóteses atuariais, à luz da Portaria 1.467/2022;

e) Avaliação do Custeio Administrativo

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Análise retrospectiva das receitas e despesas administrativas bem como do orçamento estimado para o exercício subsequente para proposição do custeio necessário, para viger no exercício subsequente, visando a sustentabilidade da Taxa de Administração.

f) Estudo de viabilidade do Plano de Custeio

Periodicidade: Anual (outubro a março)

        Elaboração de estudos prospectivos para avaliar a viabilidade e sustentabilidade do Plano de Custeio proposto no longo prazo;

        Assessorar o RPPS e o Ente Federativo na realização de estudos em que se evidencie a viabilidade orçamentária, financeira e fiscal do Plano de Custeio proposto.

        Assessorar o RPPS no preenchimento e envio de demonstração de viabilidade do plano de custeio, conforme exigências da Secretaria de Previdência.

g) Assessoria via e-mail, telefone ou videoconferência.

Periodicidade: Eventual

        A CONTRATADA disponibilizará seus técnicos via canais de comunicação de E-MAIL, TELEFONE ou Videoconferência, para orientação e elucidação de dúvidas referentes aos planos administrados pelo RPPS.

Constantina, 23 de setembro de 2024.

AVISO DE DISPENSA

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 48/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSERTO DO SISTEMA DE ALARME

AVISO DE DISPENSA 48/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  16/09/2024 a 19/09/2024.

Site do Município de Constantina-RS.

Objeto:

Aquisição de materiais para conserto do sistema de alarme, conforme modelo de cotação disponível no site da prefeitura de Constantina

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 19/09/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 16 de setembro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 48

DeclaraodePublicacao

nota de cotaçao dl48

RESULTADO:

Proposta da Empresa Vencedora

ata de julgamento

Termo de Homologação

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 47/2024 – AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DE CORTINAS PERSIANAS POSTO CENTRAL E ESF1

AVISO DE DISPENSA 47/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  11/09/2024 a 13/09/2024.

Site do Município de Constantina-RS.

Objeto:

Aquisição e instalação de cortinas persianas Posto Central e ESF 1

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 13/09/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 11 de setembro de 2024.

 

AVISO DE DISPENSA 47

DeclaraodePublicacao 47

nota de cotação

RESULTADO:

Proposta da Empresa

Ata de reunião de julgamento de proposta

Termo de Homologação e Adjudicação

 

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 46/2024 – AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS DE INFORMÁTICA

AVISO DE DISPENSA 46/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Data Publicação:  28/08/2024 a 02/09/2024.

Site do Município de Constantina-RS.

Objeto:

Aquisição de equipamentos e materiais de informática, conforme modelo em anexo.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br, até as 17 horas do dia 02/09/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 28 de agosto de 2024.

 

Dispensa de Licitação 46 – 2024 Aquisição de equipamentos e materiais de informática

DeclaraodePublicacao 46

Cotação dispensa de licitação 46

AVISO DE DISPENSA 46

RESULTADO:

PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA

ATA DE REUNIÃO DE JULGAMENTO DE PRO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 45/2024 – CONSERTO DE PISCINA TÉRMICA.

AVISO DE DISPENSA 45/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  23/08/2024 a 28/08/2024. Site do Município de Constantina-RS.

Objeto:  Contratação de empresa para realização de conserto da Piscina Térmica, conforme orçamento e projeto em anexo.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 28/08/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 23 de agosto de 2024.

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Declaração de Publicação

Memorial descritivo – especificação de serviços

Orçamento – Basalto Piscinas 90 m2

Orçamento comparativo e cronograma

Orçamento_Piscina – ghs 90 m2 vinil

Orçamento_Piscina – TECHCOVER 90 m2 vinil

PRANCHA 1 PISCINA TERMICA

PRANCHA 2 PISCINA TERMICA

PRANCHA 3 PISCINA TERMICA

RESULTADO:

PROPOSTA DA EMPRESA VENCEDORA – JJ MACHADO

ATA DE REUNIÃO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 44/2024 – Aquisição de material para uso no aterramento de cabeceiras de pontes e pontilhões.

AVISO DE DISPENSA 44/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  21/08/2024 a 26/08/2024. Site do Município de Constantina-RS

Objeto:  Aquisição de material para uso no aterramento de cabeceiras de pontes e pontilhões devido a reconstrução em função das variações climáticas.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br  até as 17 horas do dia 26/08/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Os matérias devem ser fornecidos para retirada no Município de Constantina-RS

Constantina, 21 de agosto de 2024.

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Declaração de Publicação

Modelo Cotação

RESULTADO:

Proposta Vencedora

Ata de reunião de julgamento de proposta

Termo de Homologação e Adjudiação

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 43/2024

AVISO DE DISPENSA 43/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável.

Objeto:

– ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PGR – PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS; ELABORAÇÃO DO LTCAT – LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES DO AMBIENTE DE TRABALHO; ELABORAÇÃO DO LIP – LAUDO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE; ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PCMSO – PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL; ELABORAÇÃO DO PPP – PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO; ELABORAÇÃO DA CAT – COMNICAÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO(SE NECESSÁRIO); ENVIO DOS EVENTOS DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO PARA O E-SOCIAL; (S-2210, S-2220 e S-2240); MANTER ATUALIZADO OS PROGRAMAS E LAUDOS NO CASO DE NOVAS FUNÇÕES NO ÂMBITO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL  NO MUNICÍPIO DE CONSTANTINA.

 

– ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PGR – PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RISCOS; ELABORAÇÃO DO LTCAT – LAUDO TÉCNICO DE CONDIÇÕES DO AMBIENTE DE TRABALHO; ELABORAÇÃO DO LIP – LAUDO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE; ELABORAÇÃO, IMPLANTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO PCMSO – PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL; ELABORAÇÃO DA CAT – ACIDENTE DE TRABALHO(REGISTRO DA CAT); ATUALIZAÇÃO DOS PROGRAMAS E LAUDOS NO CASO DE NOVAS FUNÇÕES NO ÂMBITO DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CONSTANTINA/RS.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 07/08/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Data Publicação:  02/08/2024 a 07/08/2024

Declaraçao de Publicacao 43 -2024
Aviso de Dispensa 43 – 2024
Delta Nota de cotação de processos 43 – 2024

RESULTADO:

Proposta da empresa vencedora

Ata de reunião de julgamento de propostas

Termo de Homologação e Adjudicação

 

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/2024 – RECARGA DE OXIGÊNIO MEDICINAL

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 40/2024

 Processo Administrativo n.° 87/2024

Torna-se público que o Câmara Municipal de Vereadores de Constantina-RS, por meio do seu Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  18/07/2024 a 24/07/2024. Site do Município de Constantina-RS.

Objeto: Contratação de empresa para entrega de cargas de oxigênio medicinal, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 24/07/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 18 de julho de 2024.

AVISO DE DISPENSA

Declaração de Publicação

Dispensa de Licitação 40 – 2024 – Aquisição de cargas de Oxigênio Medicinal

Nota de Cotação

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSERTO DE AR CONDICIONADO.

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 39/2024

Processo Administrativo n.° 86/2024

Torna-se público que o Câmara Municipal de Vereadores de Constantina-RS, por meio do seu Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  15/07/2024 a 18/07/2024. Site do Município de Constantina-RS.

Objeto: Contratação de empresa para realizar a manutenção de ar condicionado nas Escolas Municipais.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 18/07/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 15 de julho de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal

AVISO DE DISPENSA 39

Dispensa de Licitação 39 – 2024 Manutenção ar condicionado Secretaria Municipal de Educação

Declaração de Publicação – Mural da Municipalidade

Nota de Cotação

RESULTADO:

Proposta da empresa Elisei Taglietti

Proposta da empresa Fabiano Lúcio

Ata de reunião de julgamento de propostas

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 38/2024 – Contratação de empresa para ministrar aulas de oficineira para o NAAB.

AVISO DE DISPENSA 38/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  03/07/2024 a 08/07/2024. Site do Município de Constantina-RS.

Objeto: Contratação de Empresa para dar aulas de oficineira e realizar trabalhos/atividades nas oficinas terapêuticas na unidade básica de saúde, com pacientes com transtornos mentais. A contratada deve possuir habilidades artísticas, desenvolver trabalhos artesanais, especialmente com materiais recicláveis. Serão necessárias 4 horas semanais, distribuídas conforme a demanda. a empresa deverá apresentar atestado de capacidade técnica de pessoa jurídica de trabalhos em áreas afins com o objeto do certame. de Empresas públicas ou privadas.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 08/07/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 03 de julho de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal

AVISO DE DISPENSA

Declaração de Publicação

Nota de Cotação

RESULTADO:

Proposta da Empresa

Ata de reunião de julgamento de propostas

Termo de Homologação

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/2024 – Calçamento Rua Deomir Ítalo Carboni

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 37/2024

 (Processo Administrativo n.° 81/2024)

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do seu Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO Unitário na hipótese do art. 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação 01/07/2024 a 04/07/2024. Site do Município de Constantina-RS

 OBJETO DA CONTRATAÇÃO DIRETA: Aquisição de materiais serviços pra realização de calçamento rua Deomir Ítalo Carboni aquisição de materiais e mão de obra, conforme orçamento da engenharia.

Constantina, 01 de julho de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal

AVISO DE DISPENSA

Dispensa de Licitação 37-2024 Calçamento materiais e mão de obra Deomir Ítalo Carboni

Aquisição de materiais serviços pra realização de calçamento rua Deomir Ítalo Carboni

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 36/2024 – Construção de Ponte Linha Scolari

AVISO DE DISPENSA 36/2024

Torna-se público que o Município de Constantina-RS, por meio do Prefeito Municipal Sr. Fidelvino Menegazzo, realizará Dispensa Eletrônica, com critério de julgamento MENOR PREÇO na hipótese do art. 75, inciso VIII, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 e demais legislação aplicável. Data Publicação:  25/06/2024 a 28/06/2024. Site do Município de Constantina-RS.

Objeto: objeto da presente dispensa é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação por dispensa de licitação de empresa para realizar a construção de ponte na Linha Scolari, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.

O fornecedor interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta, encaminhará, exclusivamente no e-mail compras@constantina.rs.gov.br. Até as 17 horas do dia 28/06/2024 a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, quando for o caso, e o preço, até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

Constantina, 25 de junho de 2024.

Fidelvino Menegazzo – Prefeito Municipal

Dispensa de Licitação 36-2024 Construções de ponte Linha Scolari

AVISO DE DISPENSA 36

ART

BDI

CRONOGRAMA

MEMORIAL DESCRITIVO

LINHA SAVARIS-LINHA SABADIN-Layout1

ORÇAMENTO

ORÇAMNENTO LICITAÇÃO

RESULTADO:

Ata de recebimento de propostas e documentação eletrônica

Ata de recebimento de propostas e documentação eletrônica – entrega de documentação Xingú Lajes

Ata de recebimento de propostas e documentação eletrônica – entrega de documentação GI Construções

Proposta da empresa vencedora – GI Construções

Ata de reunião de julgamento das propostas

Termo de Homologação e Adjudicação