Lediane Marcolan, indicada a melhor jogadora do mundo, visita Poder Executivo

Na última quinta-feira, 21/01, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e a Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin receberam no gabinete a constantinense indicada ao prêmio de melhor jogadora de futsal do mundo.
Lediane Marcolan, ou Tampa, como é mais conhecida, atualmente é jogadora do clube catarinense Leoas da Serra e também atleta sempre presente nas convocações da Seleção Brasileira de Futsal.
Lediane esteve no gabinete conversando com o Poder Executivo sobre projetos e ideias para que o esporte possa ter um maior incentivo em nosso município e na oportunidade também foi presenteada com uma lembrança pelo Executivo.
O Prefeito Fidelvino parabenizou a atleta e afirmou que a Administração estará à disposição para auxiliar e espera também poder contar com ideias de alguém que além de nos representar tão bem, está inserida no esporte a nível nacional e mundial.