LANÇAMENTO DO LIVRO “CRIANÇAS CONSTANTINENSES ESCREVENDO HISTÓRIAS”

A Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida toda a comunidade para participar do Lançamento do Livro “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias”, que será realizado na sexta-feira, 06 de abril de 2018, às 9h, no Centro Cultural José Rugeri.

O projeto “Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias” iniciou no mês de abril de 2017 e, durante todo o ano, envolveu centenas de crianças, estudantes das escolas do nosso município, cujo trabalho resultou na construção do livro que será lançado no dia 06.

Ressaltamos a importância de toda a comunidade se fazer presente neste evento, valorizando o talento e a criatividade dos escritores e escritoras do nosso município. O lançamento do livro faz parte da programação do mês de aniversário de Constantina.

Escrevendo Histórias