Lançada V edição do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias: Crescendo, vivendo e aprendendo

Na noite de ontem, 05/05, aconteceu o lançamento da V edição do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias: Crescendo, vivendo e aprendendo.

Estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo e esposa Elisete Marcon Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Coordenadora da edição Verônica Boemo Sawaris, integrantes do Governo Municipal, Presidente do Legislativo Lírio Rigon e vereadores, equipes diretivas, alunos, pais e homenageados.
A comunidade constantinense lotou o Salão Paroquial para prestigiar as homenagens da noite.

O Executivo de Constantina parabenizou todos os envolvidos neste belo e importante projeto, que além de registrar as histórias de nosso povo, incentiva a leitura e escrita de nossos estudantes.

Na oportunidade também foi anunciado o tema da próxima edição do livro: Educação: Um ato de amor e sabedoria.