Lançada Oficialmente a Feicomel 2014

Na manhã de terça-feira, dia 25 de fevereiro, foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Constantina o lançamento oficial da FEICOMEL 2014. Participaram do lançamento da feira o prefeito Leomar Behm, o vice-prefeito e presidente Fidelvino Menegazzo, o presidente do Legislativo Almir Villa, vereadores, representantes do Lions Clube e da ACISAC parceiros na organização da feira, as emissoras de rádio e os jornais do município, e o site ConstantinaWeb.

Ao usar da palavra o prefeito Leomar José Behm destacou que a FEICOMEL trará bons negócios para as empresas do município, que este é o momento de mostrar para a região o potencial das empresas de Constantina, mas para isso, existe a necessidade da união de todos para o maior engrandecimento do evento.

O coordenador Fidelvino Menegazzo, enfatizou a importância do evento para o município, como a maior feira da região. O presidente da FEICOMEL 2014 explicou como irá proceder a venda de box, sendo que a mesma será realizada em três etapas. A 1ª será realizada através da ACISAC que estará vendendo para seus associados; A 2ª será realizada pela comissão dos box que estará vendendo para o comércio local; E na 3ª  etapa a comissão estará vendendo os box para as empresas de fora do município. Informações quanto a venda de box através do telefone (54) 3363 8100 com Elir Sartori.

Quanto a organização da feira, foram definidas comissões estabelecidas da seguinte maneira:

Comissão das Agroindústrias, Animais e do Mel

Coordenador: Claudinei Passaia.

Comissão de Finanças

Coordenador: Hermes Roque Alievi.

Comissão dos Box

Coordenador: Elir Sartori.

Comissão de Imprensa e Marketing

Coordenador: Vilson Menegazzo.

Comissão de Shows, Atividades Culturais e Feira do Livro

Coordenadora: Elisandra Ficanha.

Comissão da Praça de Alimentação e Copa

Coordenador: Almir Villa.

Comissão de Projetos

Coordenador: Émerson Albino Zanella.

Comissão de Infraestrutura

Coordenador: Vilson Carboni.

Comissão de Protocolo

Coordenador: Rieli Rossini.

Comissão de Recepção e Ornamentação

Coordenadora: Renata Behm Gheller.

Comissão de Organização da Programação

Coordenador: Fidelvino Menegazzo.

Comissão de Artesanato

Coordenadora: Jamye Rodrigues.

Layout - Horisontal 01

Após os pronunciamentos, o coordenador de Imprensa e Marketing Vilson Menegazzo fez o anúncio da programação da FEICOMEL 2014 e dos shows.

Dia 01 de maio, quinta-feira

Os três Xirus