Jogos do Circuito verão SESC serão realizados em Constantina

1-3ª-fase-dos-Jogos-Comerciários-do-Paraná-é-realizada-no-Sesc-Caiobá-Volei-de-areia-840x415      No dia 5 de fevereiro acontecerá em Constantina o Circuito verão SESC de esportes, uma realização da administração municipal, CMD e o CESC RS, neste dia haverá jogos nas modalidades Beach Soccer masculino e feminino, vôlei de duplas masculino e feminino e Futevôlei. O futevôlei masculino será realizado na quadra de areia da Praça Getúlio Vargas. Os jogos na modalidade Beach Soccer serão realizados no parque Poliesportivo. Os classificados irão para a grande final, dias 11 e 12 de março de 2017, em Torres – RS.

As premiações serão um troféu para o 1º lugar em cada modalidade, medalhas de 1º, 2º e 3º lugares. Os atletas que forem para a final ganharão camiseta do evento para participar da final na cidade de Torres – RS.

O técnico de esportes e Lazer do CESC Carazinho, destaca fundamental a parceria com a administração municipal para a realização dos jogos além de destacar que a administração pública com isso, proporciona aos cidadãos do município a integração e a socialização do atletas amadores, através da prática esportiva relacionada ao esporte, contribuindo para o bem estar dos participantes.

As fichas para as inscrição da etapa municipal do Circuito Verão CESC de Esportes, podem ser retiradas na sala do CMD, junto a Prefeitura Municipal com o Secretário de Esportes Lucas Ducles, ou ainda maiores informações pelo telefone: (54) 996451488.