Inscrições para Cursos Técnicos em escolas públicas do RS

A Secretaria Estadual de Educação lançou o edital para inscrições nos cursos técnicos disponíveis nas Escolas Públicas do RS.⚠️

As inscrições podem ser feitas através do site da secretaria estadual de educação:

Quem não tem acesso à internet pode passar na Prefeitura Municipal de Constantina para fazer a sua inscrição.

Cursos mais próximos de Constantina:

•  Palmeira das Missões (Noturno: Técnico em Administração, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Saúde Bucal,Técnico em Contabilidade. Diurno: Técnico em Agropecuária).
  • Frederico Westphalen: (Noturno: Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade e Técnico em Secretariado).
  • Carazinho:(Diurno: Técnico em Agropecuária e Técnico em Enfermagem).
  •  Chapada: (Noturno: Técnico em Contabilidade).
  •  Seberi: (Noturno: Magistério e Técnico em Vendas. Diurno: Técnico em Vendas).