Iniciam os Jogos Escolares

Na manhã de hoje, o Prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo e sua esposa Elizete Araújo, a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, a Coordenadora Pedagógica Adineia Rossetto Santin e o Presidente do CMD Marcson Gai participaram da abertura dos Jogos Escolares.
Na oportunidade, o Prefeito Gerri parabenizou a comunidade escolar pelo Dia do Estudante, que é comemorado no domingo (11), e os presentes também cantaram parabéns pela passagem do aniversário do Chefe do Poder Executivo, que acontece no mesmo dia.
A Secretaria de Educação do município preparou um dia voltado a comunidade escolar, com diversos jogos que acontecem no Ginásio de Esportes Elziário Facchim e no Parque Poliesportivo. As atividades que acontecem durante todo o dia são futsal, vôlei, corrida, arremesso, caçador, chute ao pneu, jogos de mesa e games.
A Escola Santa Terezinha também recebe alunos de educação infantil, 1º e 2º ano para um dia de atividades direcionados para esta faixa etária.
Segundo a Secretária de Educação, é importante promover atividades de integração entre os alunos e também incentivar as mais diferentes modalidades de esportes.