Iniciam obras de recapeamento de ruas do município

Nesta quarta-feira, 29/06, tiveram início as obras de recapeamento através do programa Pavimenta RS do Governo do Estado.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretários, servidores e vereadores estiveram acompanhando o início das obras.

O Programa tem um investimento de R$ 914.330,33 por parte do governo do estado e uma contrapartida de R$ 410.168,54 de recursos do município de Constantina e deve executar a recuperação e recapeamento de trechos de diversas ruas na cidade, sendo elas: Avenida Amândio Araújo, Avenida Presidente Vargas, rua Cantídio Rodrigues de Almeida, rua Franklin Siliprandi, rua Nereu Ramos e rua Hermínio Caleffi.

De acordo com o Executivo Municipal essa é uma grande conquista, possível graças ao auxílio do Pavimenta RS e também através da União por Constantina que tem trazido cada vez mais recursos para serem aplicados em diversas áreas, entre elas a infraestrutura do município através de asfalto e calçamento.