Iniciado tapa-buracos na ERS 500

Na manhã desta quarta-feira, 10/02, o Prefeito Fidel e Vice Adroaldo estiveram acompanhando a equipe do DAER que deu início nos trabalhos de tapa-buraco na ERS 500, localidade da Linha Cescon. O Governo Municipal também cedeu funcionários da Secretaria de Obras, que estão auxiliando no serviço prestado.

Na última segunda-feira, 08/02, o Prefeito Fidel esteve no DAER Palmeira das Missões levando algumas demandas de melhorias de trechos no município, e hoje a equipe começa a atender os ofícios protocolados pelo Chefe do Executivo Municipal.

Os trabalhos de tapa-buraco e melhorias devem continuar na ERS 500 e 143, nos trechos que fazem contorno no município e também nos trechos que ligam Constanina aos municípios de Rondinha e Liberato Salzano.