Iniciada Semana Farroupilha em Constantina

Na noite de ontem, 14/09, tiveram início junto à Praça Getúlio Vargas as atividades da Semana Farroupilha com a chegada da Chama Crioula, transportada por um grupo de cavaleiros do CTG Taquaruçu.

Estiverem presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Vice-prefeito Adroaldo Araújo e esposa Elisete Araújo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin, Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, vereadores, servidores municipais, patronagem do CTG Taquaruçu, autoridades municipais e comunidade.
Em todos os pronunciamentos, foi celebrada a importância da perpetuação da cultura gaúcha, especialmente após os dois anos de pandemia.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo reforçou o apoio da Administração Municipal para a realização do acampamento e também exaltou a união de todos para que o acampamento farrapo fosse realizado. “Com muita alegria cumprimento a todos que estão aqui. A Semana Farroupilha nos traz aqui para comemorar o momento em que nossos antepassados lutaram pela independência e liberdade e temos conseguido manter essa chama acesa, através da cultura e do tradicionalismo. Desejo a todos uma boa semana, venham até a praça celebrar!”

Até o dia 20 de setembro a Praça Getúlio Vargas será palco de diversas atividades destinadas a toda a comunidade.