Inicia II Feira Literária e Cultural de Constantina

INICIA A II FEIRA LITERÁRIA E CULTURAL DE CONSTANTINA

Na manhã de hoje, 04/05, aconteceu a abertura da II Feira Literária e Cultural de Constantina.

Os alunos do Projeto Educação em Movimento – Canto Coral interpretaram duas canções, sob a coordenação da professora Martha Nunes.

Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Secretária de Educação Adineia Rossetto Santin e Coordenadoras Pedagógicas Clarice Conterato e Nilciane Davis, o Secretário de Indústria e Comércio Aluísio Valle, a representante do SESC/RS Kelly Lopes, o Delegado Tiago W. Bittencourt, a Escrivã Cinara Brandtner, o Policial Civil Rodrigo Cachoeira, servidores municipais e representantes do Legislativo.

Na abertura do evento, o Executivo de Constantina reforçou a importância da Educação para a construção de uma sociedade e formação do cidadão, ressaltando que este evento foi pensando especialmente para a nossa comunidade escolar.

O evento teve início com uma conversa com o Policial Civil Rodrigo Cachoeira, do programa Papo Responsa, uma parceria entre a Administração Municipal e a Policia Civil do Estado.

Na noite de hoje, a partir das 19h, acontece também o lançamento da 5ª edição do livro Crianças Constantinenses Escrevendo Histórias.

Nesta quarta, quinta e sexta-feira a programação deve continuar. Toda a comunidade está convidada para prestigiar as atividades!