Informativo da Prefeitura Municipal de Constantina 16/06/2018

Confira o informativo da Prefeitura Municipal de Constantina do dia 16 de junho de 2018.

O programa foi ao ar pela rádio Constantina FM 104.9 e pela Rádio Atlântica 810 AM.

Neste informativo contamos com a participação da Primeira-dama Verônica Boemo Sawaris e da Secretária de Educação Silvana Gheller, falando sobre o concurso para a escolha do Selo Comemorativo 60 anos de Constantina.

Também temos uma entrevista com o Ivor Vicentini, presidente da Coopac, e o Gelson Polaquini, presidente do Sidicato dos Trabalhadores Rurais, falando sobre alguns bens móveis e imóveis que o Município repassou para essas entidades.

E para finalizar o Prefeito Municipal Gerri Sawaris faz um relato das agendas que acompanhou na última semana.