Idoso em Ação reúne mais de 100 participantes Nesta sexta-feira, 25/10, a Secretaria de Assistência Social juntamente com a Secretaria de Saúde realizaram mais uma edição do Programa Idoso em Ação, no Complexo Esportivo Show de Bola. Duranta o dia, a turma da terceira idade participou de atividades físicas ministradas pelo professor Juliano Fiori. Também, puderam ouvir o médico Jocemar Kostzycki e a enfermeira Elisângela Giacomini, que falaram sobre Prevenção.