Idoso em Ação – Especial Dia do Idoso e Setembro Cultural

Acontece hoje, 03/10, a atividade que encerra a programação do Setembro Cultural.
O complexo esportivo Show de Bola recebe nossa terceira idade para mais um dia do Idoso em Ação, esta que é especial, encerra programação do Setembro Cultural e também acontece em comemoração ao dia 1 de outubro, Dia do Idoso.

Mesmo com o tempo chuvoso, a atividade conta com cerca de 60 idosos na parte da manhã, que hoje, além do lanche e confraternização, terão um dia de gincanas e atividades direcionados para esta faixa etária.

As atividades continuam após o almoço, e todas as pessoas acima de 60 anos do município estão convidadas para participar.

O Prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araujo acompanharam as atividades nesta manhã e reforçaram a importância do idoso na construção de uma sociedade, destacando que eles já contribuíram muito para torná-la melhor e que devem continuar ativos.

A Administração Municipal reforça seu compromisso em continuar promovendo ações efetivas direcionadas aos nossos idosos!

O Projeto Idoso em Ação acontece na última sexta-feira de cada mês e é promovida pelas Secretarias de Assistência Social e Saúde.

Confira algumas fotos das atividades que aconteceram na parte da manhã: