IBGE oferece 11 vagas para trabalhar no CENSO 2021 em constantina

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para trabalhar no CENSO 2021.
Serão 09 vagas para Agente Recenseador e 02 vagas para Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS).
 
Para concorrer a função de recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM e ACS, ensino médio concluído. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova. A taxa de inscrição (R$ 39,49 para ACM e ACS, e R$ 25,77 para recenseador) poderá ser paga pela internet ou fisicamente em qualquer banco ou casa lotérica.
As provas serão realizadas em todos os municípios onde houver vagas. Elas serão aplicadas no dia 18 de abril para ACM e ACS, e no dia 25 de abril para recenseadores.
 
As inscrições podem ser feitas nos links https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE e https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR.
 
Segundo o IBGE, “As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses (Recenseador) ou de cinco meses (Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores), podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE.