Hospital da AHCROS recebe emendas parlamentares

A Associação Hospitalar Comunitária Regional de Saúde recebeu o valor de R$ 100 mil para aquisição de material de consumo. Esse recurso é proveniente do Orçamento Geral da União do ano de 2016, e foi conseguido através de emenda parlamentar do deputado federal Marcon. Desse valor R$ 20 mil haviam sido liberados no dia 08 de março e R$ 80 mil foram liberados nessa semana.

Os recursos já se encontram em contas da Associação Hospitalar Comunitária Regional de Saúde – AHCROS,  que nos próximos dias estará dando início aos trâmites  para a utilização dessa verba.

Nessa semana o vereador Nildo Zanela também anunciou a emenda parlamentar  de R$ 100 mil, conseguida através do deputado José Otávio Germano, para construção e ampliação do hospital.