Governo realiza as primeiras reuniões do Orçamento Participativo

Na última semana, o Governo Municipal realizou as primeiras reuniões do Orçamento Participativo. Na quarta feira(15/03), a reunião foi com os moradores do Bairro Bela Vista e na quinta feira (16/03) com os moradores do Bairro Santa Lúcia.

O objetivo desta primeira rodada de reuniões, que será realizada em todos os bairros e comunidades de Constantina, é de fazer uma prestação de contas sobre as finanças públicas e sobre as ações do governo, além de ouvir as principais demandas e sugestões de cada comunidade e eleger os representantes que vão compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação.

Todas as demandas e sugestões levantadas nas reuniões serão utilizadas para a construção do Plano Plurianual, que vai servir como base para as ações do governo nos próximos quatro anos, e também para a elaboração do Planejamento Estratégico de Constantina, que visa pensar o desenvolvimento do município nos próximos vinte anos.

Reunião OP 2 reuniao O.P 3 reunião O.P