Gestantes participam de momentos de acolhimento e orientação nas unidades de saúde A Secretaria Municipal de Saúde promove semanalmente momentos de acolhimento e orientação voltados às gestantes do município, com o objetivo de fortalecer o cuidado durante o período da gestação. Todas as quartas-feiras, no Posto Central, antes das consultas de pré-natal, é realizado um momento de acolhimento conduzido pela enfermeira Joice Cenci, proporcionando informações, orientações e espaço para diálogo com as futuras mães. Já nas quintas-feiras, no Posto de Saúde do Bairro São Roque, ocorre um encontro voltado à troca de experiências e ao debate de temas importantes relacionados à gestação, contribuindo para ampliar o conhecimento e a segurança das gestantes nesse período. A iniciativa reforça a importância do acompanhamento e da orientação durante o pré-natal, promovendo mais saúde e qualidade de vida para a mãe e um início de vida mais saudável para o bebê.
A Secretaria Municipal de Saúde promove semanalmente momentos de acolhimento e orientação voltados às gestantes do município, com o objetivo de fortalecer o cuidado durante o período da gestação. Todas as quartas-feiras, no Posto Central, antes das consultas de pré-natal, é realizado um momento de acolhimento conduzido pela enfermeira Joice Cenci, proporcionando informações, orientações e espaço para diálogo com as futuras mães. Já nas quintas-feiras, no Posto de Saúde do Bairro São Roque, ocorre um encontro voltado à troca de experiências e ao debate de temas importantes relacionados à gestação, contribuindo para ampliar o conhecimento e a segurança das gestantes nesse período. A iniciativa reforça a importância do acompanhamento e da orientação durante o pré-natal, promovendo mais saúde e qualidade de vida para a mãe e um início de vida mais saudável para o bebê.