Formatura Primeira Infância Melhor de Constantina

Na noite do dia 12 de dezembro aconteceu a solenidade de formatura do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), em ato simbólico, no Centro Cultural José Rugeri de Constantina.

DSC01751

Ao todo 29 crianças entre 3 e 4 anos receberam o diploma de conclusão desta etapa significativa do desenvolvimento infantil das mãos do Prefeito Municipal Leomar José Behm, bem como um mimo de suas visitadoras.

DSC00762

As visitadoras do PIM destacam de como é lindo para os pais, familiares e toda a equipe do Programa Primeira Infância melhor ver essas crianças felizes, saudáveis, em pleno crescimento e desenvolvimento.

DSC0089

“É muito gratificante participarmos juntinho nessa etapa  de suas vidas, fase em  que encontram dificuldades, novidades, descobertas e muita aprendizagem  é não é somente as crianças que aprendem nós aprendemos muito com eles também”. Após a cerimônia foi servido um coquetel aos familiares e convidados da formatura do PIM.

DSC01483

Confira as fotos da formatura do PIM: