Formatura PIM

O programa Primeira Infância Melhor realizou, na tarde do dia 05 de dezembro, a formatura das 35 crianças do Programa que completaram três anos de idade concluídos até 31 de março de 2020. A cerimônia aconteceu no Projeto Arte e Vida.
O PIM é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância. Desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias, objetivo é o desenvolvimento físico intelectual, social e emocional dos pequenos.
“A formatura é um momento de reunirmos as famílias para comemorar o encerramento de uma etapa na vida da criança. É gratificante ver nossas crianças felizes e saber que foi um bom trabalho desenvolvido pela equipe do PIM” enfatizou o prefeito Gerri Sawaris no evento.
Participaram da cerimônia a primeira-dama Verônica Boemio Savaris, o vice-prefeito Adroaldo Araújo, a Coordenadora da Assistência Social Dirce Zatti, componentes do GTM, Visitadoras e Famílias atendidas pelo programa. Cada formando recebeu como lembrança um Certificado de participação no PIM. Logo após para encerrar a cerimônia realizou-se um coquetel, no qual os presentes puderam participar e interagir com a criançada.