Formatura do PIM é realizada no Centro Cultural José Rugeri Na quinta-feira, 18 de dezembro, foi realizada a formatura do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) no Centro Cultural José Rugeri. O evento marcou o encerramento de uma importante etapa na vida das crianças atendidas pelo programa, reunindo famílias, profissionais e autoridades. A solenidade foi marcada por momentos de emoção e celebração, destacando o trabalho desenvolvido pelo PIM junto às famílias, com foco no cuidado, no desenvolvimento integral das crianças e no fortalecimento dos vínculos familiares. O Programa Primeira Infância Melhor tem como objetivo promover o desenvolvimento saudável na primeira infância, por meio de ações de acompanhamento, orientação e estímulo, contribuindo para a construção de uma base sólida para o futuro das crianças do município.