Final do Campeonato Municipal de Futebol 7

No último sábado, 18/01, aconteceu no Parque Poliesportivo de Constantina a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Taça 60 anos de Constantina.
Na primeira decisão, pela categoria Veterano, Construir Construtora e Esporte Clube Santo Antão empataram no tempo normal, num placar de 1 a 1. Na decisão de pênaltis, a equipe da Construir Construtora levou a melhor, com um placar de 3×2.

Na segunda decisão da tarde, pela categoria fechado, as equipes Bar do Milico e Santo Antão/Cresol também ficaram no empate de 1×1, sendo que a equipe do Santo Antão/Cresol venceu nos pênaltis, com um placar de 2×1.

Como de costume, um grande público compareceu para prestigiar as finais.
A Administração Municipal de o Conselho Municipal de Desportos agradece a participação das equipes e da comunidade em mais uma competição.

Confira as premiações:
? Campeão Categoria Fechado: Santo Antão/Cresol