Finais do Campeonato Regional de Categorias de Base lotam Ginásio Elziário Facchim

No último domingo, 15/09, aconteceram as finais do Campeonato de Categorias de Base de Constantina.
A competição reuniu 56 equipes, divididas em 8 municípios e mais de 400 atletas.

A comunidade de Constantina e as caravanas vindas dos municípios que disputaram os jogos lotaram o Ginásio Municipal, que foi o palco de grandes jogos e de muita integração.

José Carlos Villa, coordenador da Escolinha de Futsal do Gringo, parabenizou o CMD e a Administração por promover um campeonato que contemplasse também as crianças. “Parabéns a vocês que deram oportunidades a nossas crianças de sentirem a emoção de entrar em quadra e brincar com responsabilidade e levar ao máximo da torcida e orgulho dos Pais para com seus filhos. E podem ter certeza que eles vão levar alguns ensinamentos para sempre. Somos muito grato aos envolvidos pela organização do Campeonato e pelo incentivo à essa modalidade que é o futsal”, destacou o professor.

Confira os resultados:

SUB 9 FEMININO