Fidelvino Menegazzo Esteve em Brasília em Busca de Recursos

Na última semana o Vice-prefeito Fidelvino Menegazzo esteve na Capital Federal acompanhado pelo Secretário da Administração Émerson Zanella e do Vereador do PDT, Edemar Muneron. A comitiva Constantinense esteve do dia 10 a 12 de dezembro cumprindo agendas junto aos Ministérios para buscar a liberação dos recursos de projetos.

11

A Administração Municipal de Constantina tem várias propostas cadastradas junto aos Ministérios em Brasília, todas elas viáveis e necessárias para a comunidade. Tanto o Prefeito Leomar e o Vice Fidel, tem ido a capital na busca da liberação desses recursos, e estão na expectativa e convictos da liberação dos recursos ainda neste ano.

Em Brasília o Vice-prefeito esteve no gabinete dos deputados Enio Bacci, Veira da Cunha, Afonso Hamm e do deputado Giovani Cherini o qual disponibilizou o chefe de gabinete que acompanhou o Vice-prefeito, secretário e vereador nas audiências em todos os Ministérios. No gabinete do deputado Vilson Covatti recebeu a confirmação de uma emenda no valor de R$ 250 mil. Todos os deputados se colocaram a disposição da comunidade Constantinense.

03

O Deputado Federal Giovani Cherini esteve acompanhando o Vice-prefeito Fidelvino Menegazzo em audiência no Ministério do Trabalho. Onde foram recebidos pelo Ministro Manoel Dias e o Chefe de Gabinete do Ministro o senhor Rodrigo.

Devido à viagem do Prefeito Leomar Behm a Brasília, o Vice-prefeito Fidelvino Menegazzo está como Prefeito em exercício nos dias 17 e 18 de dezembro. Onde esteve atendendo em seu gabinete e acompanhando os trabalhos da Administração Municipal, também participou da entrega de presentes para as crianças nas escolas com a SMEC e o Papai Noel.