Fidel e Adroaldo recebem executiva do PT

Na manhã de ontem, 29/03, o Prefeito Fidel e o Vice Adroaldo receberam no gabinete a Executiva do Partido dos Trabalhadores de Constantina. Estiveram presentes Decio Favaretto, Presidente do Partido, o Vereador Edeval Borcioni, Rosaura Berti, Janice Favaretto e Gelso Polaquini

Na oportunidade, o partido trouxe ao Executivo algumas questões, entre elas a preocupação com o avanço da pandemia no município, a importância de reativar o Conselho Municipal de Saúde e de uma maior fiscalização das regras de distanciamento social; também foi pauta do debate a volta das PICS e a retomada das reuniões do Conselho Político.
Ainda, a manutenção no funcionamento do comércio mantendo os cuidados também foi pauta do encontro.

O Secretário Municipal de Saúde, Vilson Menegazzo, esteve presente para contemplar as pautas referentes a pasta.

O Prefeito Fidel reforçou a importância do diálogo e das sugestões do partido, afirmando inclusive que a retomadas das PICS já estava no planejamento do governo, e deve acontecer assim que os protocolos de distanciamento permitirem.