Festival da Canção AMZOP – Seletiva Municipal

Acontece no dia 15/10, a partir das 18h no CTG Taquaruçu, a Seletiva Municipal do Festival da Canção da Associação dos Municípios da Zona de Produção Rio Grande do Sul.

Podem se apresentar pessoas que residam no município de Constantina, divididos em 2 categorias:

1. Kids Livre (07 a 15 anos) Qualquer estilo musical – 20 VAGAS
  2. Adulto Livre (16 anos acima) Qualquer estilo musical – 10 VAGAS

Haverá premiação dos 4 primeiros colocados de cada categoria, sendo que, o primeiro colocado representará o município de Constantina na grande final do festival da canção da AMZOP que acontecerá no dia 22/11/2019 no município de Ronda Alta, concorrendo com os outros vencedores dos municípios participantes.

Segue abaixo o regulamento do Festival, juntamente com a Ficha de inscrição, que deve ser entregue na Secretaria Municipal de Educação até o dia 10/10.

Regulamento AMZOP