Feira da Saúde atende cerca de 900 pessoas na Praça Getúlio Vargas

Na última sexta-feira, 26/04, aconteceu mais uma edição da Feira da Saúde na praça Getúlio Vargas de Constantina.
O evento é uma parceria entre o Poder Público Municipal e o Lions Clube Constantina, que busca promover saúde para a população de nosso município. O Lions Clube trouxe a Constantina a unidade móvel do hospital de olhos da cidade de Passo Fundo, que realizou testes gratuitos de visão. A Secretaria de Saúde de Constantina, disponibilizou uma equipe de saúde que durante todo o dia esteve realizando testes de glicose, hepatite B e C, sífilis e HIV e aferição de pressão.
Na abertura do evento, o Prefeito Gerri Sawaris falou da importância de cuidar da saúde de nossas munícipes e também promover eventos que tenham como foco a prevenção de doenças.
Cerca de 900 pessoas foram atendidas durante o dia.