Feira da Agricultura Familiar e Orgânica é realizada na Praça Getúlio Vargas

Foi realizada na Praça Getúlio Vargas de Constantina nesta quarta-feira, 27, a feira a Agricultura Familiar e Orgânica, uma parceria entre a Administração Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Produtores expondo seus produtos da agricultura familiar e orgânica a disposição da comunidade.

Na tarde de terça-feira, 24, ocorreu na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Constantina, um debate com lideranças municipais, representantes de entidades, vereadores e produtores, sobre a feira. O objetivo debatido entre os presentes foi avaliar as edições das feiras já realizadas, também planejar e qualificar além de ampliar e melhorar a feira a cada nova edição. Novos projetos estão sendo debatidos e criados para ser possível uma melhor qualificação do produtor rural.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi