Falta de chuva é pauta de reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Na manhã de hoje, 07/01, aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais uma reunião onde o Prefeito Gerri Sawaris esteve juntamente com vereadores, equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, Conselho Agropecuário e representantes de bancos e cooperativas discutindo sobre a estiagem.
Os produtores já demonstram preocupação com a falta de chuva, que pode afetar suas principais fontes de renda. O milho e a soja, por exemplo, já estão sofrendo com a falta de água.

De acordo com o Prefeito Gerri Sawaris, esta é uma preocupação que também está na área urbana, devido a problemas apresentados em um dos poços. Agora, devido à pouca chuva, precisamos também pensar em soluções para os produtores e moradores do interior do município.

Ficou definido que uma comissão se reunirá semanalmente, com o objetivo de avaliar os prejuízos e discutir as medidas necessárias para enfrentar o problema.