Executivos de Constantina e Engenho Velho acompanham finalização da topografia para atualização do projeto de asfaltamento entre os municípios

Na manhã de hoje, 29/04, o Prefeito Fidelvino Menegazzo e Secretário de Administração Rieli Rossi estiverem junto do Prefeito e Vice de Engenho Velho, Diego e Edson e demais acompanhantes, verificando a finalização do trabalho de topografia na estrada que liga os municípios.

A empresa contratada pelo DAER, SD Engenharia, finalizou o trabalho de demarcação que havia iniciado algumas semanas atrás. De acordo com a empresa, esse material será encaminhado aos engenheiros responsáveis pela atualização do projeto.

O Executivo de Constantina ressalta que muitos esforços foram colocados nessa pauta e a atualização do projeto já é um grande passo. De agora em diante, continua o diálogo entre os municípios e o Governo do estado, para que este libere o recurso para a realização desta obra tão importante para toda a região.

Novamente pedimos a colaboração dos moradores desta localidade, para que não alterem as estacas colocas na demarcação.