Executivo Municipal entrega solicitações à Secretária de Agricultura

Na última sexta-feira, 24/09, a Deputada e Secretária Estadual de Agricultura Silvana Covatti esteve cumprindo agenda em Constantina. Silvana foi recebida na Câmara de Vereadores pelo Prefeito Fidelvino Menegazzo, Vice Adroaldo Araújo, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Cecília de Martini Menegazzo, Secretário de Administração Rieli Rossini, Secretário de Saúde Vilson Menegazzo, Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, Presidente e integrantes do Legislativo e também do Partido Progressistas.

Na oportunidade, o Prefeito Fidel fez a entrega de um ofício com algumas solicitações, dentre elas a perfuração de dois poços artesianos no interior – Linha Rodeio Baixo e Linha Passaia – e a cedência de uma escavadeira hidráulica para o município. Silvana também participou da entrega de um certificado SUSAF de Boas Práticas de embutidos de carne suína para a Agroindústria Lazzaretti.

O Prefeito Fidel destacou e parabenizou o trabalho da Deputada junto à Secretaria de Agricultura, ressaltando a relação da família Covatti com o município de Constantina.