Executivo Municipal cria comissão independente para viabilizar reabertura do abatedouro Gheller

Na última segunda-feira, 23/08, o Poder Executivo Municipal criou uma comissão pra tratar sobre a reabertura do Abatedouro Gheller.

O Prefeito Fidelvino Menegazzo e Vice Adroaldo Araújo estiveram reunidos com os proprietários do local e após convocaram os membros que irão compor a comissão, sendo eles o Secretário de Administração Riéli Rossini, o Coordenador da Secretaria de Agricultura Rogério Fassini, o Fiscal Estadual Agropecuário Daniel Lorini, o representante da EMATER Rubem Bernardi e os Médicos Veterinários Mateus Pizzi Menegotto e Vanessa Tenedini.

A comissão tem por objetivo realizar um estudo sobre a viabilidade técnica e legal de reabertura do estabelecimento de abate de animais de forma imparcial e estritamente técnica.
.